A primeira medida para remodelar o apartamento de 36 m² foi demolir paredes e eliminar corredores.
Para dar unidade, o piso do apartamento foi todo revestido com tacos palito, com exceção da cozinha, onde se optou por porcelanato. A junção dos materiais é curva, solução que garante profundidade. No pouco espaço da bancada da cozinha, o fogão tradicional foi substituído por um cooktop de apenas duas bocas. O lixo foi embutido no armário, assim como o escorredor de louças.
Quando as visitas chegam, é possível unir os aparadores do hall de entrada e transformá-los numa mesa de jantar com espaço para quatro pessoas.
A única divisória presente no apartamento são as portas de correr feitas com MDF laqueado, que separam o quarto do ambiente de estar. Trilhos de alumínio presos no teto permitem o abre e fecha.
Feito sob medida, o móvel do quarto abriga a TV, nichos, gavetas e até mesmo uma tábua de passar embutida, uma vez que não há lavanderia no apartamento.
A cama lembra uma chaise, perfeita para assistir bons filmes ou descansar. O baú, localizado na parte superior, funcionada como cabeceira e acomoda lençóis, cobertores e toalhas.
(Fonte: Ig, 17/08/2011)
Puxa amei!!!! Espaço pequeno, porém muito bem aproveitado. O apto ficou lindo, charmoso e muito aconchegante.